sexta-feira, 9 de maio de 2008

Trikers em Brotas!

Sim! Trikers em Brotas, a cidade dos esportes radicais - rafting, tirolesa, bóia-cross, bungie-jumping e agora triciclismo!

Aproveitando o feriado de 1° de Maio, fomos até Brotas passear. Pena que o sol teve a mesma idéia e foi passear em outro lugar... dando as caras só no sábado. Mas tudo certo, munidos de blusas e jaquetas diversas contra a chuva e o frio cruel (daqueles que faz qualquer um se enfiar debaixo das cobertas), enfrentamos as corredeiras e desafios radicais de Brotas. (em parte, metade do grupo desistiu da idéia do rafting por causa do frio congelante... poxa, acordar cedo pra encarar chuva, frio e uma corredeira é pra acabar com o ânimo de qualquer um...)

Nossos corajosos integrantes não arredaram o pé e há fotos que provam isso. Elas não estão ainda na galeria Trikers, por pura falta de oportunidade, mas fiquem de olho porque estas fotos serão postadas lá assim que possível.

Pra ninguém falar que é mentira - Notem que a Marcela desapareceu atrás do A.C.

O restante da turma foi passear pros lados de São Pedro, passando pela Vila del Capo (o Toni Caputo deve ser sócio...) onde são negociadas antiquidades e memórias em estado físico.

Ah, tem bar e restaurante também.

Bom, o passeio foi incrível como sempre, ficar aqui descrevendo como tudo foi muito agradável acaba sendo meio repetitivo... os posts do blog acabam ficando sempre meio parecidos... resumindo: Foi bom pra caramba, quem não foi por conta do mau tempo deixou de aproveitar um ótimo feriado com os brothers. (Indireta ou diretamente para o Paulo Nantes e a Rita, tanto faz ok?)

Fotos? Lógico: Trikers em Brotas, na galeria Trikers. Confira novamente em alguns dias, pois ainda estamos recebendo as fotos de todos os integrantes. Tem um vídeozinho também que será assado no forno, mas deve pintar aqui logo logo.

Estamos programando uma viagem à Santa Fé do Sul, para o próximo feriado. É longe de SP mas o que vale é a aventura. Mais detalhes em breve.

Nenhum comentário: