quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tricustom + Anivertrikers 2008!

Queridos visitantes, com muita alegria participamos do Tricustom 2008, onde pudemos comemorar o 1º ano na estrada do Trikers! Hooray!!!

Nossa power bandeira. Arrasadora.

Com o apoio do Anaconda M.C., em especial dos integrantes Fernando, Boquita e Joel, o Trikers comemorou seu aniversário com um butcha churrasco dentro do evento, com bandeira asteada e tudo mais.

Fica aqui nosso agradecimento à todos os organizadores do evento, que nos trataram com muito carinho e providenciaram para que não faltasse nada à nossa comemoração! Um grande abraço!

Aproveitemos também para agradecer aos nossos amigos de estrada que estiveram conosco nesse evento tão importante: O pessoal do Hannah: em especial o Abílio, do Carpe-Dien moto-turismo: Cezinha, Gege (valeu pelo Whiskey!) e Alcir, do Poca-sombra: Ênio, Betão, Cidão, seus familiares e muitos outros! Estamos muito honrados com a presença de todos vocês e se esquecemos de mencionar alguém, por favor nos perdoem... estávamos embriagados de emoção (não de cerveja viu, aquela foto do pessoal abraçando a latona inflável é só farra, tá?)

Não poderíamos deixar de mencionar também que foi o batizado do nosso companheiro Cidão, que é o maior entre os menores. Aplausos ao Cidão na sua entrada para o grupo! Não dá pra se arrepender agora!

Pra quem não esteve no evento, há muitas fotos na galeria Trikers e também no site oficial do Tricustom, não deixe de dar uma olhada pois a festa foi muito bonita. Um abraço aos nosso amigos e até o próximo Tricustom!

Nenhum comentário: