terça-feira, 12 de junho de 2007

Trikers em Ribeirão Preto

Neste último feriado prolongado de Corpus Christi, estivemos em visita a Ribeirão Preto, onde fomos recepcionados pelos Trikers locais: Vinícius, Edna, Carlãozinho e Denise!

Loucura, loucura, loucura!!!

Além dos amigos antigos, tivemos a grata surpesa de conhecer uma galera triciclista de primeira qualidade, que nos receberam com pompas de chefe de estado! Vieram nos buscar 50km antes de Ribeirão Preto, nos acompanharam para vários locais típicos da cidade como a choperia Pinguim, planejaram uma festa de arromba na casa do Carlãozinho do Trikers e no final do passeio fecharam com chave de ouro com um belo churrasco e almoço por conta do nosso mais novo irmão Dadá!

Edna e Valéria na famosa choperia Pinguim

Festa na casa do Carlãozinho, puro estilo.

Esse evento é pra ficar na história e fica gravado aqui o nosso mais sincero agradecimento a estas pessoas que mal nos conheciam, mas que nos receberam como se já fôssemos da família. Um grande obrigado à todos de Ribeirão, em especial os nossos grandes amigos Vinícius, Edna, Carlãozinho, Denise, Chicão, Dadá, João e todos os outros que estavam conosco!

Churrasco do Dadá. Estamos ficando mau-acostumados...

Pode convidar que a gente volta sempre viu?

Só nos resta agora retribuir a gentileza, mas bater uma recepção como essa que tivemos vai ser uma parada dura...

Todas as fotos que tiramos já estão disponíveis na galeria Trikers divididas em dois álbuns por causa da quantidade. Mais detalhes sobre o nosso passeio você confere visitando o blog dos nossos amigos clicando aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

LOGO LOGO ESTAREMOS DE VOLTA!! AGUARDEM!!!!!