terça-feira, 26 de junho de 2007

Dadá, Vinnie e Alberto na revista Revide! ATUALIZADO

Nossos companheiros Dadá, Vinícius e Alberto dos TRIKERS foram entrevistados pela revista REVIDE esta semana, contando um pouco de suas experiências com os triciclos.

Vocês podem ter uma prévia da entrevista acessando o site da revista Revide clicando aqui. Abaixo um pequeno trecho:


Alberto, Vinícius e Dadá

"Há quase três anos, eles descobriram nos triciclos a oportunidade de unir todas essas paixões. “Antes eu viajava de moto, mas descobri que o triciclo é ideal para quem gosta de viajar longas distâncias e acompanhado”, comentou Vinícius Malavoglia. “Outra grande vantagem deste meio de transporte é que podemos transportar mais bagagem durante os passeios”, complementou Alberto Antonelli. Para Adalberto Ávila, os triciclos são muito mais do que um hobby. “Represento a montadora Trimar, empresa de triciclos localizada em Ribeirão Preto”."

Pessoal, notamos que há algumas erratas na matéria e gostaríamos de esclarecer aqui: O Trikers foi fundado em São Paulo/SP e por enquanto não possui membros em Americana ou Holambra, a reportagem fez uma pequena confusão com os dados que foram enviados.

Não deixe de visitar o site da revista! Ou, melhor ainda, vá atrás do seu exemplar em seu condomínio ou distribuidor local!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.