domingo, 4 de janeiro de 2009

FIM DE ANO EM GRANDE ESTILO

Saudações aos amantes da estrada!

Fim de ano é tempo de comemoração, de se reunir com os amigos, com a família, de viajar...
Quem curte Sol, areia e água salgada vai para o litoral. Quem prefere climas mais amenos, paisagens mais verdes e mais tranquilidade vai para o campo. Outros ainda escolhem o aconchego do próprio lar... Mas quem gosta de sentir o vento na cara, pega sua moto ou seu trike e cai na estrada!!!

E com a galera do Trikers não podia ser diferente. A viagem foi de 27/12/08 à 03/01/09, com mais de 1300 km rodados, e eu vou contar um pouquinho dessa aventura...

No dia 27/12 pela manhã, o pessoal se reuniu e seguiu para o interior de São Paulo sem um destino certo. Estávamos em seis triciclos e passamos o dia na estrada. À tarde, paramos em Águas de Santa Bárbara para conhecer a cidade e pernoitar.De São Paulo até aqui foram percorridos 294 km! Depois de acomodados no hotel, ficamos num barzinho da praça em frente chamado "Whiskritório", muito bom, eu recomendo.

No dia 28/12 depois do café, seguimos viagem até Presidente Prudente, e foram mais 272 km rodados. Um pouquinho antes de chegarmos na cidade, um dos triciclos teve um probleminha, nada grave...

Quebrou? Sem problemas... A gente espera...

Dia 29/12 continuamos a acelerar: fomos de Presidente Prudente até São José do Rio Preto, 273 km percorridos. Calor na estrada e um visual muito bonito!

Na terça-feira, dia 30/12, saímos de S. José do Rio Preto e seguimos viagem até Ribeirão Preto, aqui foram 187 km de estrada, com direito a uma parada em Taquaritinga para almoçar...

Em Ribeirão, fizemos alguns passeios, e aqui estávamos em dez triciclos. Fomos à "Prainha" em São Simão...

Depois, fomos para Brodowski onde visitamos o museu Casa de Portinari. No caminho, outro contratempo, dessa vez com o meu trike, e que também foi resolvido facilmente...

O Pessoal de São Paulo ficou em Ribeirão Preto até dia 03/01. A festa de Revellion foi ótima! A viagem de volta à São Paulo somou 312 km aos mais de 1000 km de Sol, chuva e pura adrenalina no asfalto!

Fica aqui registrado o agradecimento aos trikers de Ribeirão pela excelente recepção, pelos passeios, por tudo! Valeu TRIKERS!!!

E feliz ano novo para todos!!! Que 2009 seja um ano de grandes realizações e muito vento na cara...