quinta-feira, 5 de junho de 2008

Trikers no Diário do Comércio

Quem teve a oportunidade de ler o Diário do Comércio ontem, dia 4 de Junho deve ter reparado uma pequena reportagem sobre triciclos, com depoimentos dos nossos companheiros Dadá, Mônica e Biazon de los Trikers!!!


Diário do Comércio de 04/06/2008

O site oficial tem ainda a reportagem para quem quiser conferir, o link é este aqui. Ou então, basta clicar na imagem acima para poder ler a matéria em formato Adobe PDF. (Você precisa instalar o Adobe Reader pra ler arquivos pdf, mas não se preocupe porque é grátis - baixe aqui)

2 comentários:

Anônimo disse...

Por via das dúvidas fui até a banca e comprei todos os exemplares.
huahahahahahaa

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Tem uma quantidade considerável de triciclos em Porto Alegre, a maioria modelos utilitários, alguns importados da China e equipados com transmissão final por cardã e vários adaptados a partir de motos Honda CG 125. Em outras cidades gaúchas como Pelotas estão até começando a aparecer alguns, mas esse mercado teria possibilidades de se expandir mais se não houvesse nenhuma restrição à circulação de triciclos com cabine em rodovias, assim usuários de carros poderiam ser atraídos para modelos semelhantes ao Piaggio Ape.